domingo, 17 de janeiro de 2010

Missa de Envio 2010.01.17

Dar...

O que recebi de Ti, Senhor, não tenho o direito de guardar só para mim...

Tu confias-me a Missão de o partilhar com os meus irmãos e irmãs.

Que os meus saberes não anulem o conhecimento dos outros,

Mas que eu saiba aproveitar tudo o que eles sabem para os levar a descobrir a alegria de uma nova conquista.

Toca a minha boca para que, usando uma linguagem simples, eu possa ser compreendido e a Tua mensagem aceite.

Concede-me a graça de me deixar habitar pela Tua Palavra, e disponibilizar-me para o serviço da Missão que me entregas, a fim de que os outros Te descubram também no coração das suas vidas.

Toca os meus olhos para que eu seja portador de sinais que interpelam, confirmam e ressoam como presença da Tua presença.

Dá-me um olhar que encoraje os outros a deixarem soltar-se a sua palavra de crentes, a sua palavra de Fé.

Faz, Senhor, com que eu seja fiel no teu serviço para fazer crescer os outros nos seus novos saberes,

A fim de que eles possam, por sua vez, ser portadores de mensagem, como testemunhas habitadas pela Tua Palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário