sábado, 3 de abril de 2010

Eucaristia de Abertura do Ano Lectivo @ Freixiel 2010.02.08


 

(...a aguardar carregamento de videos...)


 

A aguardar o iníco da celebração:

Jesus chama todas as crianças!

Todas as crianças são bem-vindas…

1, 2, 3 crianças

4, 5, 6 crianças

7, 8, 9 crianças

10 crianças são bem-vindas


 

Cântico de entrada:

Meti o pé no barco, meti o pé no barco

Do Evangelho, do Evangelho

O barco começou, o barco começou a navegar

Para trás nunca mais voltarei

Para a frente seguirei o meu Senhor


 

Aclamação do Evangelho:

Dai ouvidos

Escutai a palavra do Senhor

Habitantes do mundo

Crianças do Freixiel

Esta é a Palavra do Senhor

Ámen…

Fala Senhor!


 

Acção de Graças:


 

Cântico final:

E pelo mundo eu vou

Cantando o Teu Amor

Pois disponível eu estou

Para seguir o meu Senhor

Quero ouvir Teu apelo, Senhor

Ao teu chamado de Amor respondi:

Com alegria Te quero servir

Anunciando Teu Reino de Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário